FAQ

O que é FAQ?
Umas das perguntas primordiais. FAQ significa Frequently Asked Questions que no português traduz-se Perguntas Frequentes. E é isso que estarei respondendo aqui nesta página.

Qual o conteúdo deste blog?
O blog Processo Blogs publica artigos sobre o processo de se criar blogs e como se tornar um blogueiro; otimização, divulgação, monetização e outros critérios e assuntos que tenham relação com o tema central.

Você pode acessar cada artigo através das tags ou marcadores de postagem e também pela data em que os mesmos foram publicados. Use também a busca implantada no blog para encontrar os artigos que precisa.

Como receber as atualizações do blog?
O ritmo de atualizações dos artigos do Processo Blogs é diário. Ocorrendo exceções apenas em casos de falta de conexão, doença grave, situações fora de controle, problemas do provedor ou servidor, férias, intervenção divina ou morte. Caso contrário as publicações serão diárias.

Para estar a par dos novos artigos e atualizações, inscreva seu e-mail no campo disponível no blog, ou assine o Feed RSS e receba as novidades em seu e-mail ou leitor de Feed. Basta clicar no link abaixo:

Como usar ferramentas do blog?
Você encontra diversas ferramentas no Processo Blogs. Tradutor de idiomas, busca de arquivos dentro e fora do blog, ferramentas de compartilhamento, formulários de contato e outras.

Use cada ferramenta para o seu fim e sua navegação ficará bem melhor.

Encontrei um problema, o que faço?
Em caso de problemas com usabilidade do blog, links quebrados, conteúdo desatualizado e dúvidas sobre algum conteúdo, basta usar os meios disponíveis no blog e enviar o seu recado e em 24 horas sua resposta será enviada ou postada. Para enviar dúvidas extras clique aqui.

Posso participar do blog?
Sua participação é tanto importante quanto essencial. Você pode elogiar o blog ou seu conteúdo, criticar, sugerir mudanças e conteúdo, divulgar o blog em redes ou outros meios e até mesmo ser um amigo(a).

O blog foi criado para atender as necessidades de seus leitores e não de seu autor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.