quarta-feira, 18 de março de 2015

1 milhão de visitas para o seu site ou blog grátis!

Ganhar um milhão de visitas para o seu site ou blog?! Seria isso possível? Acredite você ou não, isso não só é possível como também você pode   sim conquistar tudo isso ou até mais para seu blog ou site, bastando apenas ser esforçado, determinado e trabalhando bem em cima disso.

Quando comecei com meus trabalhos na web era realmente desanimador e o tempo foi passando e conforme eu ia adquirindo mais conhecimento e trabalhando mais também, ia conquistando mais leitores para meu blogs e muito mais visitantes.

Milhões de Visitas


Me lembro que comecei a trabalhar pelo próprio Blogger na permissão de que se indexasse o conteúdo de meu blog. Quando percebi que pessoas até mesmo de outros países estavam visitando meu blog, me senti importante e comecei trabalhar ainda mais nesse sentido.

Atualmente meu blog mais conhecido gera cerca de 13.000 visitas por mês! Para quem tinha 50 ou pouco mais do que isso, esta uma maravilha. E é claro que considero o fato de não ter parado ainda e estar atuante.

Métodos de Divulgação Eficientes


Existem diversos métodos eficientes para se conquistar muitas vistas para seu blog e vou listar alguns deles aqui e dar um comentário e dica resumida. Confira:

1. Chats - Bons lugares para se deixar seu link ou falar pessoalmente de seu blog para as pessoas. No começo também usava o Messenger para divulgar meu blog.

2. Email - Não uso não, mas sei que pode ser eficiente se você possuir tempo e uma boa lista de contatos objetivos.

3. Redes Sociais - O bom é sempre estar nas mais movimentadas como o Facebook que tem milhares de usuários. Curta, compartilhe e crie sua própria fan page de seu blog.

4. Divulgadores - Sites onde você expõe seus links e eles são vistos por milhares de pessoas pelo mundo. Existem muitos deles pela web espalhados.

5. Agregadores de Conteúdo - São sites onde há um grande repertório de artigos de centenas de blogs; onde você também também pode divulgar seus arquivos individualmente.

6. Canais de Vídeo - Bons também. Crie vídeos bons sobre assunto relacionado ao seu blog e divulgue os mesmos e verá como surgem visitas para seu blog.

7. Rede de Blogs - Se possui diversos blogs como eu, use o esquema de divulgação de um para com o outro citando em artigos e deixando links em parceiros e mais.

Como você pode ver, estas são apenas algumas das  maneiras que podem gerar milhares de vistas para o seu site ou blog. Conforme seu rendimento em seu trabalhar em cada um deles, os resultados realmente podem ser surpreendentes!

O melhor de tudo, você não precisa pagar nada por isso! Se você adicionar aí os sistemas de divulgação pagos que existem, com certeza a quantia de vistas em seu espaço duplicará e multiplicará em muito!





    4 comentários:

    1. vc nao sabe de nada mesmo hahaa e nunca vai saber pois quem ganha dinheiro de verdade ( EU DISSE DE VERDADE E NAO 100 200 REAIS POR MES) nunca vai revelar o segredo... e todos eles sao contratados por agencias falo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. "Ié iéé! Pegadinha do Malandro!" Onde escrevi nesse artigo sobre ganhar dinheiro companheiro? Ainda mais R$100,00 ou R$200,00? Está doidão?

        "Sabe de nada inocente!" Primeiro; se quer ganhar dinheiro de verdade; vai trabalhar que é bem mais prático e o começo básico da vida. Segundo inocente; posta aqui as provas do que falou... Vou deixar seu comentário anônimo aqui pra o pessoal ler e dar IBOPE nesse artigo.

        De qualquer forma, obrigado por comentar. Nem ia publicar porque não tem nada a ver com o assunto em questão; mas eu gosto de sanar as dúvidas de todos os meus leitores e críticos. Espero ter ajudado...

        Excluir
    2. Gostei muito do artigo , tirou algumas dúvidas . Agora o amigo lkiojuihybujko acho qui ele não sabe ler...valew

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkk Deu pra notar né Antonio? Que bom que gostou meu amigo! Valeu pelo seu comentário! Deus o abençoe!

        Excluir

    Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

    1. Tenha a ver com o assunto;
    2. Não haja ofensas pessoais;
    3. Não contenha links e spams;
    4. Só comente de boa vontade.