quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CCleaner - Limpeza grátis para o computador

CCleaner

Todo blogueiro tem que ter em mente um detalhe muito importante que alguns ainda não tomaram providências: Manter sua estação de trabalho limpa e funcional. É um fator que se ignorado, poderá até mesmo te custar uma formatação e com isso dinheiro, caso não saiba formatar... Pensando nisso também resolvi disponibilizar algumas informações sobre o CCleaner; um dos softwares que recomendo para esse trabalho e já disponibilizando o link para baixar o mesmo.

Conheço muitas pessoas que sofrem com o computador travando e acabam por dispensar dinheiro fácil em formatação e nem sempre a gravidade chega a tanto; mas por inexperiência acabam fazendo isso. Não é a toa que existem esses softwares de limpeza para sempre deixar seu computador limpo e aliviado.

Para quem conhece o CCleaner dispensa apresentações; mas para quem não conhece, é um excelente programa de limpeza e manutenção do sistema e faz o serviço com perfeição. Já usamos o CCleaner há muito tempo e recomendamos a todos que queiram usá-lo. Por quê CCleaner? Significa "Crap Cleaner" ou "Limpador de Porcarias".

O CCleaner é um programa que dificilmente apaga algum arquivo importante do sistema como alguns que já testamos em nosso computador; mas por garantia sempre dê uma corrida de olho nos resultados só para garantir.

O CCleaner conta com limpeza profunda no sistema e nos navegadores; desinstalador de programas; limpeza do registro do Windows; controle de inicialização de programas com o Windows; restauração do sistema; limpador de dispositivos como: pendrive e cartões de memória e tudo mais rápido.

O CCleaner é um dos softwares de limpeza que foram bem bolados e continuam sendo aperfeiçoados pelas atualizações constantes. Existe ainda a versão paga do mesmo que possui muito mais recursos interessantes.

Informações

Tamanho: 2,91 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Empresa: Piriform

Gostou da dica sobre o CCleaner? Compartilhe com outras pessoas nas redes sociais! Conhece algum outro software eficiente que possa ajudar blogueiros nas missões do dia a dia? Então comente e ajude outras pessoas! Assine também as atualizações do blog e fique por dentro da novidades que surgirão!





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.