quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Best Followers - Seguidores grátis no Twitter

Um dos fatores que incomodam qualquer blogueiro que realmente deseja aparecer e colocar seu blog ao menos no roll dos poucos populares é como conseguir popularidade na web? Como mostrar para as pessoas que seu  blog está funcionando e que seus artigos são realmente bons e interessantes para se ler?

Depois que se descobre que as redes sociais são excelentes lugares para se divulgar seu trabalho; então vem a pergunta: "Mas como fazer as pessoas me seguirem e acompanharem meu trabalho?". Best Followers entra bem nesse ponto respondendo sua pergunta e resolvendo esse problema ao menos no Twitter. Através deste serviço, poderá conseguir diversos seguidores nessa redes social sem muito marketing ou conversa fiada para conquistar atenção.

Seguidores no Twitter


Best Followers oferece duas opções para se ganhar seguidores no Twitter; uma gratuita e outra paga. Entre uma opção e outra sempre tem as vantagens e desvantagens. Usando o serviço gratuitamente você ganha menos seguidores e publica publicidade do serviço em cada login. Já pagando pelo serviço ganhará muito mais seguidores e não terá publicidade em sua linha do tempo.

Em média como um membro Premium que você pode ganhar entre 400 a 1.000 seguidores por dia! Isso sairia em torno de 0,0002 dólares por seguidor que você está pagando por 24 horas! Compensa não é mesmo? Para quem realmente tem propósitos nobres além de só hobby seria uma boa investir. Pois os resultados começam ocorrer em cerca de minutos com novos seguidores aparecendo. Vamos ao que interessa de fato? Veja como ganhar seguidores no modo gratuito:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Rolando a página, na primeira opção encontrará "Sign With Twitter". Clique para efetuar login em sua conta no Twitter;
  3. Autorize o aplicativo a publicar em sua linha do tempo;
  4. Enquanto aguarda que sua conta seja adicionada; em cerca de segundos já obterá até 20 seguidores! 
  5. Você ganhará uma posição no quadro de seguidores e cada fez que efetuar login, ganhará novos seguidores!
E se não custa nada tentar, o que está esperando para fazer o teste e confirmar que realmente as pessoas te seguirão? Vale ressaltar que para isso é necessário que você tenha uma conta ativa  no Twitter.  

Gostou da dica sobre o Best Followers? Então comente o que achou e sua experiência com esse serviço e divulgue nas redes sociais! Não deixe de assinar as atualizações para não ficar de fora de mais dicas valiosas como esta!  












Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.