quarta-feira, 22 de outubro de 2014

UpViral - 1 Milhão de visitas reais para o seu blog

UpViral - 1 Milhão de visitas
Conseguir visitas para seu blog esta cada vez mais complicado. Além de contar os fatores básicos como saber compor artigos bem elaborados, interessantes e completos; ainda tem a grande competição entre blogueiros que já publicam a tantos anos no mesmo nicho e possuem muita experiência para driblar e conquistar posição no mercado. O que nem sempre é tão fácil; já que muitos sobem no pódio e não descem tão cedo.

Redes sociais? Essas sim, funcionam quando se usa as devidas estratégias e se tem bom relacionamentos com as pessoas que te adicionam (se adicionam). Pelo contrário é complicado também puxar vistas através desses lugares na web. Outrossim sobre as redes sociais é que nem todos curtem ler e se leem não é tudo que vai interessar para elas; já que são muitas pessoas diferentes.

Eu recomendo sempre tráfego pago, pois esses sim são mais garantidos e trazem um retorno mais considerável. Mas como nem todos gostam de investir e na maioria das vezes somos "mãos de vaca" mesmo; sempre algumas alternativas técnicas para se divulgar seu blog na internet. O UpViral é uma delas.

UpViral - Publicidade Gratuita na Web

Para conseguir 1.000.000 de visitas ou mais para seu site você terá que convidar e cadastrar pelo menos 10 pessoas (através de seu link de divulgação)  que também façam o mesmo.

O número 10 é colocado como uma meta que cada pessoa terá de cumprir, mas não há limite para o número de indicações diretas que você pode convidar através de seu link de divulgação. Lembrando que quanto mais pessoas convidar e cadastrar diretamente, maiores serão as projeções de visitas em seu blog, pois cada indicação direta poderá gerar a você até 100.000 novas visitas através da disseminação do Marketing Viral.

PS:. Recomendo que ao cadastrar-se em nosso site, você convide e cadastre no mínimo 10 pessoas (que também façam o mesmo) através do seu blog pessoal, pois somente assim, o poder da multiplicação fará com que o marketing viral funcione para você e se propague de forma massiva na Internet. Como estou fazendo agora.

PS1:. Os serviços oferecidos pelo site é publicidade para seu site e totalmente gratuito, ninguém pagará nada, então não será dificuldade para ninguém cadastrar 10 pessoas.

Funcionamento do sistema

Como pode notar a proporção de visitas que receberá é muito grande mesmo e sem pagar um só centavo por isso! Mas é preciso realizar umas simples tarefas antes que explicarei logo a seguir.

Como usar o sistema UpViral?

1. UpViral - Acesse o site clicando aqui

2. Viste os links - Para usar o sistema UpViral é preciso navegar em cada um dos 6 links mostrados na página até o validador zerar a contagem; visitando um de cada vez. A cada site visitado pelo tempo proposto, você obterá um código no final que deverá colá-lo nos devidos campos destinados a cada link.

3. Cadastro - Preencha os dados para seu cadastro no sistema UpViral.

4. Completo - Confirme suas informações de login e já poderá acessar sua conta e também divulgar o sistema para outras pessoas como parte do processo. 

Guarde bem suas informações e sempre confira se realmente esta funcionando e o andamento das estatísticas de seu link em sua conta no UpViral.

Quer mais dicas quentes como essa para ajudar seu blog a ficar mais popular? Então não perca mais dicas por aqui no Processo Blogs assinando nossas atualizações e comente sobre o artigo e compartilhe com outras pessoas. 








Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo ArtsDinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.