sexta-feira, 14 de março de 2014

Crazy Follow - Ganhe mais seguidores no Twitter

Follow Crazy
Como ganhar mais seguidores no Twitter para o seu blog? Quantos seguidores você tem que participam dessa rede social? Aliás, você investe na popularização de seu blog no Twitter? Apresentarei neste artigo um serviço que você vai gostar...

Esta meio desértico seu blog e sente solidão ao ver as estatísticas? Não fique assim pois todo começo é assim mesmo e ninguém nasce cercado de pessoas ou popular. Durante a vida conhecemos novas pessoas por onde passamos e ajuntamos amigos e conquistamos pessoas ou afastamos com nossas atitudes e isso tem muito a ver com blogs na web.

Conseguir leitores ou seguidores para seu blog não é nada fácil e nesta empreitada podemos ser rejeitados, excluídos, bloqueados e mal interpretados até como amigos oportunistas, mas não custa tentar claro. Mas não precisa partir sempre para a intimação e convite direto, pois existem alguns serviços e métodos que podem facilitar nossa vida neste sentido e uma delas são os serviços para se ganhar seguidores nas redes sociais.

Follow Crazy

Follow Crazy é um serviço onde você pode ganhar muitos seguidores no Twitter, uma rede social que esta entre as maiores e mais frequentadas do mundo. Com o tamanho fluxo de pessoas que há nesta rede social, vale qualquer esforço para estas pessoas também conheçam seu blog, leiam seus artigos e sigam suas publicações.

Um usuário no Twitter quem me indicou este serviço e agora estou repassando para quem se interessar. Veja como criar uma conta gratuitamente e começar a ganhar seus primeiros  seguidores. Mas  já esclareço que existe duas opções para você ganhar seguidores no Twitter.

Você pode entrar gratuitamente e ganhar certa quantia de seguidores ou usar o serviço pago e ganhar muito mais seguidores; o que também acho uma boa.

Mas como funciona o esquema do   Follow Crazy? Simples; quando você ingressa no serviço com seu perfil, entra na lista logo nas primeiras posições mostradas na caixa de usuários do Twitter. Sua posição é marcada para que saiba onde esta exatamente.

A cada novo usuário que entra no serviço e você desce para baixo na posição, ganha um seguidor! E quando não mais aparecer na lista, volte e repita o procedimento e assim ganhará mais e mais seguidores o quanto quiser, repetindo sempre os mesmos passos que mostrarei a seguir.

Criando uma conta no Follow Crazy

Vamos aos passos para ingressar nesse serviço e começar a ganhar seguidores:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Escolha a opção 1 ou 2. Na segunda entrará na faixa, em "Login as a Regular Tweeter". Basta apenas fazer login usando o botão do Twitter e entrar através da sua conta.
  3. Confirme a permissão para o serviço acessar sua conta.
  4. De volta ao serviço, aguarde alguns minutos enquanto sua conta é adicionada ao sistema gerador de seguidores.
  5. Enfim você verá uma mensagem em inglês confirmando que você foi adicionado ao sistema, que mostrará seu perfil entre os demais cadastrados no Follow Crazy. 
Para entender melhor toda explicação do sistema até aqui, resolvi  ilustrar com uma imagem que captei logo depois de ingressar no serviço, confira:

Follow Crazy
Entrei já na 14ª posição! Vejaa como a fila anda no Follow Crazy!
Isso porque o método usado que passei é o gratuito; imagine se investir no pago? Pois bem, se estas informações vão te beneficiar, não deixe de compartilhar por ai nas redes sociais e de comentar. Siga também nossas atualizações e até as próximas novidades!

Ah! E não se esqueça de ficar de olho no sistema para recomeçar o processo e gerar mais seguidores!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.