terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Será o fim de seu blog em 12/12/2012?

Imagem
Já publicou seu último artigo de despedida em seu blog? Eu também não... Mas me arrisco a dizer que tem muitos blogueiros que estão suspensos se amanhã será realmente o último artigo publicado em seus blogs e até me atrevo a dizer que poucos já até agendaram algum artigo preparatório para o "grande fim".

Eu particularmente estarei aqui como sempre publicando meus artigos e cuidando dos meus blogs da melhor maneira possível. Agora se você acredita nessa baboseira e quer abandonar seu blog para ir se suicidar ou curtir seus últimos momentos assaltando um banco e gastando dinheiro é melhor se cuidar...

Isso mesmo. Se cuida para não deixar seu blog abandonado pois um dia sem atualizar seu blog já se nota queda nas visitas, nos ganhos e mais prejuízos.

O fim de muitos blogs

O fim do mundo em 12/12/2012 eu tenho certeza que não acontecerá; mas o fim de muitos blogs em 2012 não só  aconteceu como ainda vai acontecer até 31/12/2012; pode ter certeza disso.

Quantos blogueiros não abandonaram seus blogs ao fim total e exclusão das plataformas por tantos motivos? Sim, muitos no mundo inteiro viram o fim de seu trabalho acontecer quase que inevitavelmente.

Preguiça, falta de tempo, falta de vocação inspiração são alguns do problemas que podem ter causado o fim de muitos blogs existentes na web. Outros estão em atividade, mas podem estar prestes a chegarem ao fim ainda em 2012.

Quantos blogs serão abandonados no dia 12/12/2012? Não me arrisco a dizer nenhum... Mas eu não sei você, mas eu não creio no fim do mundo pra agora e muito menos no fim do meu blog para 2012. Sendo assim, vamos continuar o pique e viver 12/12/2012 com garra e trabalho!

Desejo a você um lindo dia 12/12/2012 e que seu blog permaneça por muitos longos anos...


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.