quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Convite - Amigos blogueiros

Imagem
Vou criar um artigo inusitado e diferente aqui no Processo Blogs e espero obter os resultados esperados.
Estava pensando e imaginando como é grande a blogosfera e quantos blogueiros não existem atuantes nela em todo o mundo?

Somos uma massa muito grande na internet e como disse certo texto, formadores de opinião. Temos em mãos uma ferramenta versátil de formar conhecimentos, modelar idéias e inspirar novos conceitos. Podemos  adiantar ou atrasar alguma coisa; mas não é sobre isso que quero falar.

Estou a alguns anos na internet como blogueiro e atualmente (até esta data), administrando 5 blogs. E para ser sincero, conheço poucos blogueiros pessoalmente, e mesmo pela web. Pense nisso comigo...

Entrosamento de Blogueiros

Talvez você conheça bem mais blogueiro do que eu, mas eu mesmo sou sincero em dizer que comigo não é bem assim. Talvez o problema esteja em mim, mas julgo também que as vezes nós blogueiros não participamos muito na vida uns dos outros não é mesmo?

Isso até mesmo as vezes gera certa rivalidade entre blogueiros do mesmo nicho e sentimentos de grandeza ou inferioridade. Mas eu quero fazer um convite a você para quebrarmos esses paradigmas e nos unirmos mais e nos aproximarmos, o que você acha disso?

Isso é simples de acontecer e basta apenas querermos isso. Será muito benéfico para nós e nossos blogs. Um bom papo entre blogueiros mesmo, pode gerar a famosa brainstorm (tempestade de idéias) que as empresas grandes usam para melhorar seus serviços e produtos.

Mas mais do que isso é poder ter novos amigos e conhecer excelentes trabalhos pela web. "Mas eu não tenho um blog profissional e nem escrevo tão bem..."; mais um bom motivo para se unir a essa causa. Ninguém é melhor do que ninguém, e todos estamos aprendendo a cada dia.

Uma dica boa para isso acontecer é trocarmos contato e falarmos um pouco de nós. O que acha de começarmos isso agora mesmo? Sim, ou não fará mais, somo assim na vida; tudo que deixamos para depois, dá problema.

Eu te convido a falar um pouco sobre você nos comentários deste artigo. Não precisa ser detalhista; pode dizer seu nome, o de seu blog com URL e sobre o que você escreve. Em contrapartida, deixarei meu convite via Messenger, Facebook, Twitter e Google+ que você pode nos adicionar.
  • Messenger - ricardoarts02@hotmail.com
  • Facebook - Ricardo Arts
  • Twitter - RicardoArtts
  • Google+ - Ricardo F.S

Estarei aguardando sua solicitação de amizade e também vou ler e comentar seu comentário com muito prazer e satisfação. Obrigado pela participação!


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.