quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Remunere seu blog com o AnunciAD

anunciAD
Existem muitos meios de se monetizar seu blog hoje em dia e cada vez surgem mais sistemas. Dentre os muitos existentes estão as plataformas de publicidade como Google Adsense, Public Idées, Lomadee, Hotwords entre outras. Algumas boas e rentáveis e outras não.

O  AnunciAD é mais uma delas que vem crescendo cada vez mais e tendo participado dessa plataforma e já publicado muitos artigos sobre a mesma; quero falar mais dela aqui no Processo Blogs e recomendar aos blogueiros de plantão que experimentem monetizar seus blogs com os anúncios dessa empresa e constatar realmente seu potencial para proporcionar bons ganhos.

AnunciAD é uma plataforma que não para de inovar e crescer e tenho acompanhado via email seu crescimento e expansão com novos layouts; tipos de anúncios e outras opções mais que nos permitem ter melhores ganhos trabalhando com mais flexibilidade.

Apesar de parecer uma plataforma simples perto de outras grandes pela web; é um grande socorro quando essas nos fecham as portas por pouca coisa; exageradas exigências ou mesmo injustamente. Meus blogs foram rejeitados na Hotwords; sacaneados na Boo Box; limitados pela Google e coisas vivem acontecendo. Por isso conhecer novos horizontes é uma boa para não deixar de ganhar dinheiro com seus blogs.

Ganhe dinheiro com seu blog!


Recomendo que leia também nossos artigos já publicados sobre o AnunciAD:
  1. AnunciAD - Ganhe dinheiro veiculando anúncios em seu blog
  2. Como ganhar dinheiro - AnunciAD
  3. AnunciAD - Ganhe dinheiro sem precisar trabalhar
  4. AnunciAD - Ganhe dinheiro com suas imagens
  5. Ganhe mais dinheiro com AnunciAD

Programa de remuneração do AnunciAD
Ganhe 50% sobre a receita líquida obtida pelos anúncios exibidos em seu site, e mais 10% sobre todos os ganhos ou contratações efetuadas por pessoas que se cadastrarem usando seu ID (indicados diretos).
Principais diferenciais do AnunciAD
- Você não precisará alterar ou remover outros programas de anúncios já existentes em seu site. Os anúncios do AnunciAD são exibidos de uma forma diferenciada, que não entra em conflito nem substitui outros programas de remuneração. Você só tem a ganhar usando também o AnunciAD para remunerar seu site.
Anúncios AnunciAD
Por enquanto os anúncios dessa plataforma aparecem em forma de janelas pop-unders.
O AnunciAD possui diversos formatos de anúncio. Você pode escolher quais formatos deseja exibir em seu site. Os resultados podem ser acompanhados em tempo real, por sua conta de usuário em www.anunciad.com.br. Usando o AnunciAD, você não precisará remover ou modificar outros anúncios já existentes em seu site.
- Anúncios de auto-promoção do AnunciAD só aparecem caso não haja anúncios comerciais disponíveis em execução;
- O AnunciAD paga 50% da receita líquida obtida. A remuneração pode ser acompanhada em tempo real. Seu site é remunerado sempre que a barra do AnunciAD expandida é exibida em seu site. Os pagamentos das comissões são efetuados pelo serviço PayPal (www.paypal.com.br) ou por depósito bancário. É necessário atingir um valor mínimo de R$ 50,00 para poder solicitar o pagamento.
Como se tornar um parceiro
Ao se cadastrar no AnunciAD como usuário, há uma seção chamada "Gestão de afiliados". Nessa seção, você pode inscrever um ou mais sites onde deseja exibir o quadro de anúncios do AnunciAD. Após a aprovação de seu site, você terá acesso a outras seções gerenciais, onde poderá obter o código do quadro de anúncios, consultar e solicitar pagamentos e acompanhar em tempo real a remuneração de cada um dos sites aprovados no programa de remuneração.
Seleção dos sites parceiros
Ao seu critério, o AnunciAD se reserva ao direito de negar a inscrição de qualquer site em seu programa de remuneração. São muito bem-vindos sites que tenham foco em produção de conteúdo e sejam lícitos. Não são aceitos sites institucionais, lojas online, conteúdo ilegal (ex: pirataria), sites com pouco conteúdo, dentre outros.
Conteúdo adulto
São aceitos no programa de parceria sites com conteúdo adulto. Há uma política especial para essa categoria de sites, que podem ser remunerados dentro do programa de parceria do AnunciAD, caso sejam aprovados. Para mais informações, acesse www.faqbr.com/linkws?cat=29
Regras gerais

1- Uma vez que um site é aprovado no programa de remuneração do AnunciAD, pode imediatamente iniciar o seu uso, por meio do ambiente de gerenciamento do programa de remuneração.
2- A comissão acumulada pode ser cancelada e a conta do usuário eliminada, caso sejam identificadas fraudes, utilização ilícita do AnunciAD ou violação dos termos descritos, dentre eles, mas não exclusivamente:
2.1- Tecnologias que visem inflar artificialmente as visualizações dos quadros de anúncios do AnunciAD;
2.2- A presença de conteúdo ilícito de qualquer natureza;
2.3- A ocultação de parte ou todo o quadro de anúncios do AnunciAD;
2.4- O uso do quadro de anúncios em páginas com redirecionamento automático;
2.5- Qualquer artifício que atrapalhe ou impeça a visualização e acesso aos links dos anúncios (ex: interceptadores de cliques)
OBS: O enquadramento em um dos fatores acima (tópico 2) acarretarão na imediata suspensão da parceria e perda de qualquer comissão acumulada
3- Na gestão dos sites afiliados há um indicador de eficiência. Ele mede percentualmente os visitantes que, uma vez expostos à barra de anúncios do AnunciAD, passa o mouse na barra, disparando o evento de leitura dos anúncios, que é onde o site afiliado é remunerado. Globalmente cerca de 1/3 das visitas acarretam no evento de leitura. Isso significa que, se seu site estiver com uma eficiência abaixo de 30%, provavelmente isso indica a necessidade de melhorar a navegabilidade e qualidade do conteúdo exposto, para maximizar os resultados dos anúncios. Observe, por exemplo:
3.1 - Uso de artifícios para inflar a quantidade de page views das páginas onde os anúncios são exibidos;
3.2- Páginas com conteúdo confuso ou de baixa qualidade;
3.3- Páginas com excesso de anúncios
4- Os quadros de anúncios do AnunciAD só podem ser usados nos sites aprovados. Caso sejam utilizados em sites não aprovados, o usuário fica sujeito a ter sua conta cancelada e a comissão acumulada anulada.
5- No momento, somente sites com conteúdo em português-Brasil são aceitos no programa de remuneração. Os pagamentos pelas comissões acumuladas são efetuados exclusivamente pelo serviço Pay Pal (www.paypal.com.br). É necessário que o parceiro tenha uma conta bancária para poder receber sua comissão.
6- Valem os termos de uso do AnunciAD como complemento aos termos de parceria definidos;
Autorização para uso do programa de remuneração do AnunciAD
Ao ser aprovado no programa de remuneração do AnunciAD, o proprietário de um ou mais sites inscritos no programa se declara ciente e concorda com todos os termos expressos aqui, se responsabilizando ainda pelo uso adequado dos serviços de publicidade desse programa de remuneração. Declara também que o conteúdo de seus sites inscritos no no programa de remuneração não fere direitos autorais de terceiros, nem possui conteúdo ilícito ou com apologia a qualquer tipo de crime.
Conhecidas e observadas estas informações e regras; poderá se cadastrar no AnunciAD no link abaixo:
Problemas ou dúvidas quanto aos passos de cadastramento? Entre em contato nos comentários ou via email. Fique por dentro de nossos novos artigos assinando as atualizações e compartilhe se gostou desse artigo. Obrigado!

Informações: AnunciAD









Sobre o Autor: Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.