quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Google AdSense - Criação de anúncios aprimorada

Google Adsense
A Google sempre esta inovando e essa notícia não é tão recente, mas passarei as informações para que outros blogueiros possam se beneficiar das mesmas e aproveitar ao máximo em seus blogs. As informações dizem respeito ao novo e mais fácil esquema para se criar e manipular anúncios em sua conta no Google Adsense. Para quem tem conta por lá, usa esse método para monetizar seu blog e já tinha resultados, agora vai melhorar ainda mais.

As informações a seguir foram traduzidas e adaptadas diretamente do blog do Adsense e são muito importantes para nós blogueiros:

A criação de novas unidades de anúncio para o seu site pode levar tempo, especialmente quando se trata de decidir sobre a sua aparência e estilo. Economize tempo neste processo com o novo esquema simplificado numa nova guia, na sessão meus anúncios, em sua conta do AdSense. A partir de hoje, é mais rápido e mais fácil de criar novas unidades de anúncio, dando-lhe mais tempo para se concentrar em otimizar o seu espaço publicitário.

Novo esquema de criação de anúncios

Além de simplificar o processo de criação do bloco de anúncios, limparam também a interface do usuário para essa página, tornando-a mais intuitiva e mais fácil de navegar. Ao escolher entre as várias opções para seus novos blocos de anúncios, vai ser muito útil em sua decisão final, destacando o impacto potencial de suas escolhas. Assim que tiver decidido sobre o melhor estilo de anúncio, você pode rapidamente implementar esta em todo o seu site, em vez de ter de aplicar as alterações em um nível bloco de anúncios.

Esquema de layouts de anúncios
Finalmente, para ajudar a melhorar a aparência de anúncios em seu site, foram feitas algumas mudanças para a paleta de cores padrão para os anúncios de texto. O link URL agora irá exibir em um cinza claro substituindo a cor verde previamente associada a ele.

É importante notar que esses novos recursos não irá causar quaisquer alterações à forma como os anúncios existentes aparecem em seu site. Para mais informações sobre o processo de criação do bloco de anúncios, visite a Central de Ajuda


Quer saber mais sobre o AdSense e outras novidades sobre blogs? Acompanhe nossos artigos sobre o assunto assinando nossas atualizações e comente para complementar ou ressaltar algo; também compartilhe nas redes sociais para beneficiar outras pessoas.










Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.