quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aplicativo Tumblr - Facilidade para blogueiros

Aplicativo Tumblr
Mais um aplicativo para favorecer nossos amigos blogueiros da plataforma Tumblr! O Android já tem esse aplicativo disponível para download grátis e se você publica constantemente; com certeza essa ferramenta vai ser muito útil no seu dia a dia para publicar de qualquer lugar de onde estiver.

Já apresentei os aplicativos do Blogger e Wordpress. E se quiser dar uma espiada nos artigos; basta acessar os links logo abaixo:
A mobilidade hoje em dia é muito importante e tem crescido cada vez mais o número de pessoas que preferem usar mais celulares, tablets, noteboks e afins. Conhecer as ferramentas que podem auxiliar no seu dia a dia é muito importante e facilitará em muito seu trabalho.

Aplicativo  Tumblr 

Nem preciso esclarecer  que é preciso ter um celular com plataforma Android e conectado à internet para poder postar em seu blog Tumblr. Se tudo estiver de acordo e pronto para receber o aplicativo Tumblr; basta apenas baixar e instalar o mesmo. Mas primeiro vamos ver o que esse aplicativo pode oferecer.

1. Home - Na home page você pode ver as publicações da plataforma Tumblr.
2. Opções - É possível se trabalhar com chat, citações, vídeos, fotos, textos e links nas publicações.
3. Publicações - Trabalhe com ferramentas tradicionais de edição, publicando e compartilhando conteúdo com quem desejar em seus blogs ou em outros dentro da mesma plataforma.
4. Pesquisa - Pesquise dentro da plataforma o que deseja encontrar por temas usando a lupa.
5. Design - Altere a forma como quer ver as coisas em seu celular mudando fontes, cores e mais.
6. Atividades - Acompanhe todas as suas atividades clicando no ícone do raio.

Para mudar de tela, basta tocar nas abas correspondentes ou deslizar o dedo para a esquerda ou direita. Mais detalhes e funções podem ser exploradas no aplicativo. 
Mais novidades como essa você pode conferir aqui no Processo Blogs! Fique de olho; assine as atualizações e compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais! Valeu!








Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.